segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pôr do Sol

 A maneira errada de esconder nosso amor é tentando ser forte, mas por dentro somos fracos. Isso poderia ser pior do que você imagina, porque quando temos uns aos outros para abraça-los e senti-los, tudo parece perfeito. Mas eu dei todo meu coração para você, e você não se importou! E agora parece que estou correndo do amor e quanto mais eu corro, eu sinto uma coisa real, mas ou mesmo tempo estranha ... chamada medo. Parei em uma praia e vi o pôr do sol, enquanto observava o sol indo embora, sentia tudo indo embora também, fazendo com que eu sentisse um vazio dentro de mim. Foi então que decidi te ligar e dizer : Ei ... , sei que eramos jovens e nosso amor não passava de uma brincadeira. Mas agora percebir que eu te amo mais do que nunca. Eu sempre irei te esperar, não importa quanto tempo dure, sempre estarei lhe esperando! Porque quando estou perto de você, sinto uma coisa , parece que meu corpo inteiro queima. Como você pode ver, isso significa que você ainda é o único para mim. Por favor me diga : você acredita que fomos feitos um para o outro? Você deve ter notado que eu quero fazer parte da sua vida, mas ainda não abriu a porta para entrar. Please, deixe-me ser sua, eu te prometo que serei fielmente sua! Eu estou perdidamente apaixonada por você! Porque você tem uma magia dentro de si, que brilha amor, felicidade.Attention! Attention! Eu estou gritando para o mundo inteiro que eu quero você e quero ser sua essa noite. Minha vida parece que começa quando estou ao seu lado. Isso é o que sinto por você! Eu lhe pergunto : Você vai mesmo partir, e me deixar aqui lhe esperando, sem você por perto para me proteger? Tudo o que falei não passava de um sonho romântico? Por favor, não me deixe! E ele me responde : Amor, não se preocupe com as tristezas que lhe causei, te prometo que sempre que precisar estarei por perto, para te proteger, te amar *-*, por mais que eu não tenha demonstrado todo esse afeto que você vem desenvolvendo, você não precisa se sentir triste, pois quero que saiba que te amo mais do que qualquer coisa que você posssa imaginar! E espero que possamos um dia, sentarmos e ficarmos abraçados observando o pôr do sol, assim você nunca mais se sentirá sozinha!

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário