quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amizade

Sabe aquela amizade que durou bastante tempo, e de uma hora pra outra ela some? Então, isso aconteceu comigo, e irei compartilhar com vocês.
Durante 4 anos, eu tive um amigo que era tudo pra mim, e eu ainda o considero tudo! Nós erámos muito próximos um do outro, ele estava sempre presente para me dar conselhos, me ajudar nas horas boas e ruins, zuávamos juntos, fazíamos praticamente tudo juntos. Um dia, nós brigamos por besteiras, e ficamos mais ou menos 1 mês sem nos falarmos, eu sou muito orgulhosa e ele também, mas nessa hora o meu orgulho falhou, pelo fato que não aguentava mais ficar longe dele. Foi então que eu o telefonei para tirar satisfação e pedir desculpas, assim que ele atendeu, ele falou o nome de outra garota, e eu fiquei tipo : OMG D: ... Mas ae eu esqueci e tals .. dias depois, conversando no msn, ele me fala que tá saindo com uma menina, que talvez dê em namoro, e eu digo, cara tô super feliz por você e blá blá blá ... semanas após ele dizer isso, eles começaram a namorar, e com o começo do namoro, ele se distanciou bastante de mim, como eu disse anteriormente, ele sempre falava comigo, mas agora, só fala quando eu for falar com ele, e nem sempre me dá muita antenção! Não, eu não estou querendo ser possessiva! Eu só acho, que uma amizade é mais importante do que um namoro! Porque talvez a amizade dure eternamente, e um namoro pode terminar daqui a dias, semanas .. Moral da história : dê mais valor à aquele que está sempre por perto, a amizade é mais importante do que qualquer coisa.

Um comentário:

  1. è isso ae! jah namorei minha melhor amiga e naum deu certo: alguem q te conhece mto bem nem sempre eh bom, + fomos madoros o suficiente pra reconhecermos q erramos e voltamos a ser amigos again!

    ResponderExcluir